sexta-feira, 5 de março de 2010

1 Ano já se passou.

Oi. estava esses dias pensando em tudo que se passou, o nascimento do Abraão sua cirurgia nossos medos , nossas expectativas, nossa como chorei no ano passado dava pra encher um campo e hoje olho para o meu filho nossa que felicidade. Gente ele já está andando começou a andar com 1 ano e 1 mês, mas ele corre pela casa toda, espalha seus brinquedos ele é terrível. Tenho que confessar que ainda estou uma manteiga derretida, ele me chamando de mamãe eu não aquento eu o agarro e começo a beijá-lo. É muita emoção para uma mãe só.
A fala dele parece que não vai ter problemas, pois ele emite todos os sons, grita bastante.
Ele já brinca de se esconder com a prima vê se pode. anda se escondendo até de mim. para fazer sua artes.
Ele é a minha vida. Minha razão de viver e felicidade. se sou feliz hoje é porque meu filho está aqui comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário